compartilhe>

Associados ao sindicato terão desconto especial para levar seus filhos, netos e outros pequenos e pequenas para Parque de Diversões e Fazendinha, que disponibilizam atrações muito variadas, dos brinquedos clássicos às inovações, feitos para todas as idades

 

por Giovanni Giocondo

Com o propósito de oferecer o melhor do entretenimento para os filhos e netos de seus associados, o SIFUSPESP acaba de estabelecer um convênio com a Cidade da Criança de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Considerado o primeiro parque temático do Brasil, o espaço foi inaugurado em 1968 e totalmente renovado no seu aniversário de 50 anos, trazendo lazer e diversão para toda a família

Para começar, o local proporciona uma experiência incrível para o público infantil e infanto-juvenil, com atrações diferenciadas, disponíveis em um espetacular parque de diversões, que conquista os mais velhos dispostos a curtir uma boa aventura, sempre com muita adrenalina, e contempla  até os menores que são mais atirados ou tranquilos.

A roda gigante, o elevador, a mini-montanha russa, o barco viking, o carrossel, o carrinho de bate-bate e o trem-fantasma são apenas alguns dos 35 brinquedos clássicos e outros novos que encantam, dão aquele frio na barriga ou proporcionam boas risadas.

Para os pequenos, a indicação principal é a Fazendinha “Fala Bicho”, aberta em 2018. Lá, animais da zona rural de verdade podem ser conhecidos de perto por meninos e meninas que tanto precisam desse contato com a natureza, que proporciona uma alegria inigualável diante do carinho com que as crianças tratam os bichos. São pôneis, galinhas, vacas, cabritos, coelhos e até mesmo uma alpaca, que dá ao local um toque exótico dos Andes da América do Sul e provoca a curiosidade inerente ao universo infantil.

Os ingressos terão desconto de 10% para todos os associados ao sindicato e seus dependentes. A aquisição deve ser feita pelo site http://www.cidadedacriancasbc.com.br/ , onde os servidores precisarão aplicar o cupom de desconto e0294v após escolherem a data e o horário do passeio.

A compra precisa ser feita com ao menos um dia de antecedência, com a utilização de cartão de crédito ou débito - exclusivamente da bandeira VISA. No dia da visita, será preciso apresentar o documento de identificação com foto, além do cartão utilizado.

É importantíssimo ressaltar que na entrada será exigido o comprovante de vacinação que previne a contaminação pelo coronavírus, tanto dos adultos quanto das crianças acima de 5 anos de idade.

A Cidade da Criança fica na rua Tasman, 501, em São Bernardo do Campo, e fica aberta de quinta-feira a domingo, das 9h às 17h.

Aproveite o passeio e faça desse momento ao lado dos pequenos a sua fortuna pessoal do sentimento único que é a satisfação pela missão cumprida de tornar o dia de meninos e meninas mais feliz e seguir o ensinamento de Antoine de Saint Exupery no inigualável livro O Pequeno Príncipe: “Só as crianças sabem o que procuram”.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp