compartilhe>

Data deve ser marcada por sentimento de renovação, harmonia e esperança para os servidores do sistema prisional e suas famílias 

 

por Giovanni Giocondo

Com os votos de renovação e esperança, o SIFUSPESP deseja a todos os trabalhadores e trabalhadoras do sistema prisional, suas famílias e amigos queridos uma Feliz Páscoa!

Que o sentimento de harmonia e os desejos de qualidade de vida e de paz para estes servidores incansáveis possam renascer neste final de semana e se prolongar por 2022, sempre tendo a união da categoria como foco e objetivo principal.

Estes são os votos do SIFUSPESP, que seguirá batalhando de maneira incessante para a conquista de direitos e bem estar à categoria em qualquer época do ano.

“O sindicato existe para recepcionar os servidores em todas as suas necessidades dentro do ambiente penitenciário, seja no atendimento de sua saúde, nas suas condições de trabalho, na concessão de um salário digno ou na obtenção de benefícios essenciais ao seu cotidiano. Que essa Páscoa possa simbolizar o renascimento de um ímpeto desses guerreiros e guerreiras, que vão reforçar esta luta por mais conquistas e nos trarão grandes alegrias em um futuro próximo”, expressou o presidente do SIFUSPESP, Fábio Jabá.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp