compartilhe>

Localizado no bairro do Ipiranga, zona sul de São Paulo, espaço promove aos visitantes uma emocionante aventura pela fauna do mundo inteiro, mas em um só lugar. Cerca de 3 mil tubarões, peixes raros, iguanas, ursos polares(foto), pinguins, cangurus e outras atrações vão deixar adultos e crianças encantados com variedade de espécies e ajudá-los a desenvolver uma forte conexão com o meio ambiente. Associados ao sindicato terão desconto de 10% no valor dos ingressos, em promoção especial

 

por Giovanni Giocondo

Dotado de animais raros que compõem a fauna de regiões inóspitas do planeta, como a Antártida, o Polo Norte, a Savana da África e o Deserto da Austrália, entre muitas outras origens, o Aquário de São Paulo, localizado no bairro do Ipiranga, zona sul da capital, é uma das atrações mais encantadoras do país tanto para adultos quanto para crianças quando se fala em natureza, meio ambiente e preservação das espécies animais.

São 3 mil bichos que vêm de muito longe, sob climas extremos e ecossistemas bastante distintos, do frio ou do calor, mas que se adaptaram ao Brasil graças ao trabalho de excelência da equipe de biólogos, veterinários e outros profissionais de primeira qualidade que tornaram a capital paulista o lar de ursos polares, focas, pinguins, cangurus, coalas, iguanas, suricatos e centenas de espécies de peixes e outros animais marinhos, inclusive os temidos tubarões, todos vistos com transparência através dos vidros.

Agora, os associados ao SIFUSPESP e seus dependentes poderão desfrutar dessa experiência a partir de uma promoção especial, que já está valendo. Cada ingresso, tanto o adulto quanto o infantil, vai contar com um desconto de 10%, para aquisições feitas exclusivamente por este link.

Ao finalizar a compra, que precisa ser feita com no mínimo 24 horas de antecedência e na qual precisa escolher o dia e horário do passeio, o sócio deverá imprimir o voucher, e apresentá-lo no guichê do Aquário, junto do documento pessoal, do cartão utilizado na compra e do holerite em que vai comprovar o pagamento da mensalidade associativa do sindicato.

A conexão entre as famílias dos servidores do sistema prisional e o meio ambiente é uma das apostas do SIFUSPESP para promover este novo convênio, acreditando que a formação dos jovens e a conscientização dos mais velhos pode colaborar para o bem estar de toda a sociedade, preservando as riquezas naturais

O endereço do Aquário é a rua Huet Bacelar, 407, Ipiranga. Além de todas as atrações naturais, o local conta com estacionamento - que também pode ser adquirido em compra online - e área de alimentação. A estação Santos-Imigrantes do metrô fica a apenas 15 minutos de caminhada.

É importante ressaltar que é exigido de todos os visitantes o comprovante de vacina que previne a contaminação pelo coronavírus. O uso de máscara é opcional. Crianças menores de 2 anos não pagam ingresso, e adolescentes a partir dos 12 anos pagam o valor de adulto. O Aquário de São Paulo fica aberto todos os dias da semana, das 9h às 17h.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp