compartilhe>

Servidor enviou mensagem ao SIFUSPESP para agradecer por campanha de solidariedade que colaborou com procedimentos médicos para corrigir fraturas na perna

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Márcio Ozelim se recupera muito bem da cirurgia a que foi submetido para colocar placas de ferro e pinos na perna, realizada nesta quinta-feira(20). Ele havia sofrido fraturas graves na tíbia e na fíbula, em decorrência de um acidente doméstico no início do mês.

Internado na Santa Casa de Adamantina, no interior do Estado, ele só conseguiu ser submetido ao procedimento graças a todos os servidores penitenciários que contribuíram financeiramente até que ele obtivesse a marca de R$10 mil, necessária para custear a operação.

Pronto para ter alta ainda nesta sexta-feira, Márcio Ozelim gravou uma mensagem de agradecimento aos guerreiros e guerreiras que estiveram ao seu lado, tanto em orações, quanto na campanha de solidariedade.

“A cirurgia foi um sucesso, e dentro de dois ou três meses eu já conseguirei voltar a andar normalmente. Só posso dizer obrigado aos que compartilharam essa situação, os que contribuíram e me ajudaram a cobrir o valor do procedimento. Que Deus abençoe a todos, agradeço de coração!” desejou.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp