compartilhe>
Servidor morreu vítima de uma fibrose pulmonar, surgida após ele ter sido contaminado pelo coronavírus. Os familiares precisam de auxílio financeiro da categoria para fazer o funeral
 
Atualizado às 21h55 de 20/12/2021
 
por Redação SIFUSPESP
 
Com pesar, o SIFUSPESP informa a morte do policial penal Maurício da Silva Moura, de 48 anos.
 
Lotado na Penitenciária de Parelheiros, zona sul de São Paulo, onde tomou posse em 2017, o servidor estava internado no Hospital do Servidor Público Estadual, onde faleceu por conta de uma fibrose pulmonar decorrente da Covid-19. No total, 124 trabalhadores da ativa no sistema prisional paulista morreram em razão do coronavírus.
 
Em razão de dificuldades financeiras, a família de Maurício da Silva Moura depende da ajuda de toda a categoria para realizar o funeral. As doações podem ser feitas para a esposa do policial penal, Patrícia Esteves de Oliveira, através da chave PIX: CPF 254.835.128.98
 
O corpo de Maurício será velado nesta terça-feira(21), a partir das 7h da manhã, no cemitério Parque dos Girassóis, em Parelheiros. O sepultamento acontecerá no mesmo local, às 11h30.
 
A direção do sindicato está à disposição para prestar o apoio que a família necessitar, e expressa condolências aos parentes e amigos do policial penal.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp