compartilhe>

Totalmente gratuitos, cursos de Agronegócio, Eventos, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial e Produção Agropecuária podem ser complemento de formação para servidores do sistema prisional

 

por Giovanni Giocondo

A Faculdade de Tecnologia(Fatec) de Presidente Prudente, no interior paulista, tem inscrições abertas até as 15h da próxima segunda-feira, 8 de dezembro, para o vestibular do 1o semestre de 2022. Vinculada ao Centro Paulo Souza, do governo do Estado de São Paulo, a instituição oferece no seu campus de Prudente seis cursos totalmente gratuitos para o próximo ano.

As formações profissionais oferecidas são: Agronegócio, Eventos, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial e Produção Agropecuária. Todos oferecem 40 vagas em regime presencial, à exceção do curso de Gestão Empresarial, que também possui a opção de Ensino à Distância, com mais 40 vagas. A duração de todas os cursos é de seis semestres, ou 3 anos.

Para se inscrever, basta acessar o link: http://vestibularfatec.com.br/ e seguir as orientações do site. O valor da taxa é de R$39. Outras informações podem ser obtidas pelos números: (18) 3916-7887 / Whatsapp: (18) 99686-7331 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O processo seletivo é feito por meio de análise do histórico escolar.

O SIFUSPESP acredita que as formações podem ser um ótimo complemento para a carreira dos servidores penitenciários, apesar de nem todas elas estarem diretamente relacionadas ao ambiente de trabalho.

A Fatec é uma instituição com décadas de tradição no ensino superior, e está ladeada com as melhores universidades públicas do Brasil, o que lhe confere grande credibilidade, oferecendo aos alunos ótimas oportunidades para melhores resultados no seu universo de atuação profissional.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp