compartilhe>

Campanha promovida por servidores do CDP da cidade arrecada brinquedos novos até o dia 6 de dezembro para distribuição entre crianças carentes


por Giovanni Giocondo

Vai até o dia 6 de dezembro a campanha de arrecadação de brinquedos da 5a edição do Natal Solidário. Promovido por policiais penais do Centro de Detenção Provisória(CDP) de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, o trabalho solidário tem, desde 2017,  tornado mais feliz o final de ano de muitas crianças dos bairros pobres da cidade.

Nesses cinco anos de história, o gesto dos servidores tem tocado a sensibilidade dos moradores do município, que aproveitam as festas para demonstrar seu amor ao próximo, sobretudo com referência àqueles que mais precisam e dificilmente reúnem condições de adquirir produtos para seus filhos.

Excepcionalmente em 2020, quando a pandemia do coronavírus e a crise econômica decorrente de sua existência levaram muitas famílias a perder emprego e renda, e consequentemente a sofrer riscos sérios à sua segurança alimentar, os policiais penais liderados por Jorge Ricardo Ramos e Wander de Oliveira também arrecadaram mantimentos não perecíveis que foram distribuídos.

Agora, com parte desse problema sanado, o Natal Solidário volta a receber somente brinquedos para as crianças. Para doar, basta entrar em contato com o número (12) 98296-9689 e falar com Ramos. Os produtos serão retirados diretamente no seu endereço. A entrega acontece no dia 12 de dezembro, em bairros da zona leste da cidade.

Colabore você também, e faça com que meninos e meninas tenham um final de ano de mais esperança! O SIFUSPESP apoia essa ideia.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp