compartilhe>

Promoção de compra vai até o fim de setembro, com viagens programadas até o final de outubro, e vale para bilhetes de ida e volta saindo de Presidente Prudente para São Paulo

 

por Giovanni Giocondo

Conveniada com o SIFUSPESP, a  Empresa Andorinha está com uma promoção relâmpago de passagens compradas até o fim do mês de setembro. 

Associados ao sindicato de todo o Brasil terão desconto de 50% nos bilhetes de ida e volta a São Paulo, saindo de Presidente Prudente .

Esse abatimento no valor pode beneficiar muitos policiais penais e outros servidores penitenciários que trabalham na capital e moram no interior do Estado, e que constantemente precisam fazer esse trajeto para visitar seus familiares.

Para ter acesso à promoção, válida até o dia 30 deste mês, os associados podem comprar e retirar os bilhetes no guichê da Andorinha do Shopping Calçadão Villa Romana, em Presidente Prudente. O endereço é avenida Manoel Goulart, 78, bairro Vila Nova.

Também é possível solicitar as passagens através do WhatsApp, pelo número: (18) 996234251 e retirar os bilhetes em qualquer outra loja da viação Andorinha.

As viagens devem ter datas fixadas até o final do mês de outubro. Para comprovar o vínculo com o SIFUSPESP, o associado deve apresentar o holerite com o desconto da mensalidade associativa no ato da aquisição dos bilhetes.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp