Esposa e dois filhos do servidor que morreu em março vítima da COVID-19 precisam de auxílio financeiro, já que situação funcional ainda não foi regularizada

 

por Giovanni Giocondo

Os familiares do policial penal Rodrigo Maciel Teodoro, que faleceu em 20 de março deste ano em virtude de complicações do coronavírus, precisam muito da ajuda financeira da categoria. Ele trabalhava no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Lavínia.

Em razão da demora para a regularização funcional por parte da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) - os pagamentos referentes a seus vencimentos não estão sendo feitos à esposa, Roberta, que possui dois filhos pequenos, um com menos de um ano de idade.

Solidário a este momento dramático pelo qual passam os familiares do policial penal, o SIFUSPESP está convocando todos os guerreiros do sistema prisional a transferir qualquer valor que possa contribuir para que tenham uma subsistência digna até que a situação da pensão seja regularizada.

O presidente do sindicato, Fábio Jabá, mantém contato com a família de forma permanente  desde a morte do Rodrigo, sempre colocando a estrutura da entidade à disposição de suas necessidades.

Para ajudar, basta transferir qualquer valor usando os seguintes dados bancários:

Banco do Brasil

Agência: 0448-0

Conta corrente: 22258-5

PIX: CPF 306.275.518-07

Roberta de Aguiar Odoni dos Santos