compartilhe>

Com profundo pesar, a direção do sindicato comunica que faleceu na noite desta sexta-feira (7) o policial penal aposentado Eliezer Barbosa. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, na Região Metropolitana da capital, e não resistiu a complicações causadas pelo coronavírus. 

Eliezer teve a aposentadoria publicada há apenas um mês, no último 7 de abril, e até então era lotado no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Franco da Rocha, onde é destacado pelos colegas como “excelente amigo e profissional”. No último dia 2 de maio, o SIFUSPESP havia publicado em rede social um pedido de corrente de oração e energias positivas pela recuperação de Eliezer, que além de acometido pela Covid-19, tem a esposa enfrentando um câncer. 

Condolências profundas é o que expressa a diretoria do sindicato aos familiares, parentes e amigos do aposentado. O SIFUSPESP está à disposição da família caso alguma assistência se faça necessária neste momento.

*Alterado em 07/05/2021, às 21h38, para atualização de informações. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp