compartilhe>

Com pesar profundo, comunicamos o falecimento de Daniel Oliveira Miranda, policial penal aposentado da Penitenciária II de Sorocaba, mais conhecido como Daniel Queimada, de 56 anos. Ele estava de moto junto com a esposa, Lia Aparecida Arruda Miranda, de 49 anos, quando sofreram um acidente na tarde desta sexta-feira (5), no km 61 da Rodovia Benedito de Oliveira Vaz, em Porangaba, no interior paulista.

Eles foram atingidos por um veículo que vinha na pista contrária e invadiu a pista onde estavam Daniel e Lia. A violência do choque foi tamanha que a motocicleta ficou sob o carro. O aposentado morreu na hora e sua esposa faleceu antes de chegar ao Pronto Socorro. 

O velório do casal ocorre em Porangaba a partir das 14h deste sábado (6). O sepultamento será em Itapetininga, no Cemitério Municipal São João Batista (Rua do Santíssimo - Vila Hungria, Itapetininga - SP), e o sindicato aguarda outras informações sobre o  horário. 

A direção do sindicato expressa condolências e está à disposição da família para prestar todo apoio que for necessário neste momento.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp