compartilhe>

Inscrições estão abertas e aulas começam em 13 de setembro

por Giovanni Giocondo

O SIFUSPESP fechou uma parceria com o Centro Universitário Adventista de São Paulo(Unasp) para descontos exclusivos em um curso de pós-graduação MBA(Master Business Administration) em Política Criminal e Gestão Penitenciária. O curso será feito à distância e têm inscrições abertas até o dia 10 de setembro, com valor mensal de R$348. Associados ao SIFUSPESP contam com desconto de 15% nas mensalidades, além de isenção na taxa de inscrição. A duração do curso é de 18 meses. Para se inscrever, basta acessar o link.

Com o objetivo de proporcionar “o domínio dos instrumentos necessários para atuação imediata no planejamento de política criminal”, o MBA tem a proposta de estudar a dinâmica do sistema prisional brasileiro e capacitar profissionais da área e outros interessados em trabalhar mudanças nas perspectivas da gestão das unidades, visando qualificar o corpo funcional e formular medidas mais eficazes no que tange à ressocialização dos detentos.

Dentro do conteúdo programático, destaques para as aulas de Criminologia, Inteligência Penitenciária, Gerenciamento de Crise, Direitos Humanos e Ética, Legislação Aplicada à Atividade Penitenciária, Defesa Pessoal, Tonfa e Algemas, entre outras disciplinas ministradas por professores com larga experiência na segurança pública e no direito, sob coordenação do Dr. Cláudio Tucci Júnior.

O presidente do SIFUSPESP, Fábio Jabá, acredita que o curso é uma grande oportunidade para o aprimoramento do aprendizado dos policiais penais nas atividades em que estão envolvidos diretamente em seu dia a dia. “O sindicato tem buscado melhorar a qualificação dos servidores para que eles possam elevar o nível de sua atuação e tornem, com esse trabalho, cada vez mais estruturado o sistema prisional paulista. Daí o grande interesse pelo MBA, que pode melhorar a forma de gerir as unidades prisionais”, explica.

Confira mais detalhes no folder

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp