compartilhe>

Por Flaviana Serafim

O policial penal Douglas, da Penitenciária I de Potim, teve alta do hospital regional de Taubaté nesta quarta-feira (27), depois de se recuperar do coronavírus. 

Visivelmente emocionado e segurando um cartaz com a frase “Eu venci a COVID-19”, Douglas saiu de cadeira de rodas pelo corredor sob os aplausos dos vários profissionais de saúde do hospital. Confira o vídeo no final do texto. 

“A vitória desse guerreiro é uma vitória de todos e todas nós nesse enfrentamento contra uma doença tão perigosa, que lamentavelmente já levou mais de uma dezena de servidores penitenciários e afeta milhões de pessoas no mundo. Vamos nos cuidar, vamos preservar nossas vidas usando EPI, cuidando da higiene e nos afastando do trabalho no caso dos que estão no grupo de risco. Não é gripezinha, são vidas em jogo”, afirma Fábio Jabá, presidente do SIFUSPESP. 

O sindicalista reforma à categoria a importância de denunciar ao SIFUSPESP a falta de insumos de proteção e higiene nas unidades prisionais. Basta enviar mensagem pelo Whatsapp oficial (11) 99339-4320, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e também pela página no Facebook

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp