compartilhe>

Trabalho da professora Gabriela Lotta pretende ouvir relatos a respeito de condições de trabalho no ambiente penitenciário durante pandemia

por Giovanni Giocondo

A professora Gabriela Lotta, da Escola de Administração de Empresas de São Paulo(EAESP) da Fundação Getúlio Vargas(FGV), está realizando uma pesquisa sobre a conjuntura do coronavírus envolvendo o sistema prisional. 

A principal ideia deste levantamento é entender a percepção dos servidores acerca do impacto da COVID-19 sobre as condições de trabalho nas unidades, e poderá servir de base para um estudo posterior a ser desenvolvido pela pesquisadora, que é especialista em adoção de políticas públicas nas mais diferentes esferas de governo. 

Para acessar o formulário, basta clicar no link: https://form.jotform.com/201064465229654 e responder às perguntas solicitadas. A pesquisa tem 18 questões e leva pouco mais de cinco minutos para ser feita e não é necessário se identificar.

Entre outras dúvidas, a pesquisadora lança alternativas sobre os temores a respeito de uma possível contaminação e também se estão recebendo equipamentos de proteção individual(EPIs) no dia a dia de trabalho.

Doutora em Ciência Política pela USP e mestre em Administração Pública  pela própria FGV, Gabriela Lotta é também docente no programa de pós-graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do ABC(UFABC).

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp