compartilhe>

SIFUSPESP questionou SAP em decorrência da demora no processo. Concurso interno foi homologado em novembro do ano passado

 

por Giovanni Giocondo

A Secretaria Estadual de Fazenda e Planejamento não deu prazo para que seja feito o pagamento retroativo das promoções por antiguidade a agentes de escolta e vigilância penitenciária(AEVPs) que fizeram concurso interno em 2019. A resposta foi fornecida ao SIFUSPESP pela Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) nesta segunda-feira(30).

Em nota, o Centro de Mobilidade Funcional(CMF) da SAP alegou que apesar de ter adotado “todas as providências para a implantação do benefício” não obteve até o momento resposta definitiva da Fazenda sobre quando os valores serão quitados.

No texto encaminhado ao sindicato, também afirma que vai comunicar os órgãos subsetoriais de recursos humanos assim que for liberado o pagamento.

Homologado em 15 de novembro do ano passado, o concurso de promoção por antiguidade para AEVPs promoveu oficialmente a mudança de nível em fevereiro de 2020. No total, 1.325 servidores foram contemplados. 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp