compartilhe>

Graças às doações recebidas, o servidor poderá pagar o traslado, para São Paulo, da filha que morreu num trágico acidente no Paraná

 

Por Flaviana Serafim

O policial penal Francisco Vandoelson Souza enviou mensagem de agradecimento à toda a categoria pela solidariedade de todos e todas que fizeram doações para que o servidor pudesse pagar o traslado do corpo de sua filha, vítima de um trágico acidente próximo à cidade de Curitiba (PR). 

O SIFUSPESP divulgou a campanha na noite deste domingo (1), assim como os trabalhadores e trabalhadoras penitenciários contribuiram para fazer com que a notícia circulasse nas redes e mídias sociais. 

O valor total de recursos necessários foi atingido graças à corrente solidária de toda a categoria, e o servidor pediu que as doações sejam encerradas. O sepultamento da filha de Souza será em Guarulhos. 

“Fica o agradecimento aos colegas de farda, aos parentes, familiares, amigos de vários estados e aqui de São Paulo também. O pessoal foi se mobilizando para fazer isso porque eu estava com um saldo de quase R$ 400 na minha conta e o restante foi de todos que ajudaram, cada um da forma como pôde. A todas essas pessoas quero deixar o meu muito obrigado. Que Deus abençõe e dê paz e saúde a todos”, afirmou o policial penal em mensagem emocionada enviada ao sindicato. 

A direção do SIFUSPESP também agradece toda a solidariedade, destacando a importância desse exemplo de união. 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp