compartilhe>

Júlio de Américo Araújo tem 67 anos e está internado no Pronto Socorro do bairros dos Pimentas.  Ele foi encontrado por um vizinho e socorrido por colegas em sua casa neste domingo(26)

 

Desaparecido desde a última terça-feira(21), o policial  penal Júlio de Américo Araújo, de 67 anos, sofreu um acidente vascular cerebral(AVC) e permaneceu durante cinco dias incomunicável dentro de sua residência em Guarulhos, na Grande São Paulo.

O servidor só foi encontrado graças à atuação conjunta de um vizinho, que entrou pelo telhado dos fundos e viu o servidor se mexendo, além dos colegas do Centro de Detenção Provisória(CDP) II do Belém, na zona leste da capital, e policiais militares que atenderam ao chamado para resgatá-lo.

Uma vez na residência, acharam o servidor convalescente em sua cama, e usaram uma maca improvisada para removê-lo para o pronto socorro o mais rápido possível.

As suspeitas de que algo de ruim havia acontecido começaram quando Júlio Araújo faltou  a dois plantões seguidos no trabalho, sem atender mensagens ou telefonemas, o que fez com seus amigos de farda estranhassem o comportamento e fossem até sua casa.

O boletim médico sobre o estado de saúde do policial penal ainda não foi divulgado, mas o SIFUSPESP está acompanhando o caso de perto e tentando, ao lado dos amigos do servidor, uma transferência para o Hospital do Servidor Público Estadual.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp