compartilhe>

Aberta a filiados e não filiados, reunião é a partir das 20h na sede social do sindicato, em Santana, zona norte da capital paulista. Objetivo é tratar do processo de regulamentação, ouvir a categoria, esclarecer dúvidas e reunir sugestões

Por Flaviana Serafim

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (Sifuspesp) convoca toda a categoria a participar da plenária que será realizada nesta sexta-feira (24), às 20h, para tratar da regulamentação da Polícia Penal paulista. A reunião ocorre na sede social da entidade, na R. Dr. Zuquim nº 244, em Santana, zona norte da capital.

A plenária é aberta a participação de sindicalizados e não sindicalizados, e o objetivo principal é debater o processo de regulamentação, ouvir a categoria e esclarecer dúvidas.

Visa ainda reunir sugestões que possam contribuir com as atividades do grupo de trabalho (GT), criado neste mês de janeiro pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) para elaborar a proposta que vai regulamentar a Polícia Penal em São Paulo.

O sindicato também segue recebendo sugestões à regulamentação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o vídeo da convocação com o presidente Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá:



Plenária sobre a regulamentação da Polícia Penal em São Paulo
Dia: 24 de janeiro de 2020 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: sede social do Sifuspesp
Rua Dr. Zuquim nº 244 - Santana - São Paulo/SP (Metrô Santana)

Leia também:
GT conclui minuta da PEC de regulamentação da Polícia Penal em SP
GT da Polícia Penal em São Paulo dá início aos trabalhos

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp