compartilhe>

Convênio renderá a associados e dependentes descontos de até 70% em cursos como Engenharia Civil, Administração, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia da Computação

 

Reconhecida como a instituição que acolhe com benefícios exclusivos os estudantes que trabalham nas Forças Armadas e nas carreiras da segurança pública, a Faculdade Van Gogh agora estenderá sua formação em ensino superior de qualidade para os policiais penais. Isso graças a uma parceria com o SIFUSPESP, fechada nesta semana e que vai oferecer uma promoção especial para os associados e seus dependentes.

O processo seletivo já está aberto para os cursos de Engenharia Civil, Administração, Arquitetura e Urbanismo e Engenharia da Computação. Para fazer a inscrição, basta acessar o site https://www.faculdadevangogh.com.br

No portal, também é possível consultar o regulamento sobre utilização do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e o concurso de bolsa de estudos de até 100%, por mérito acadêmico.

Para os sócios, a matrícula promocional tem o valor de R$ 49 e de imediato, todas as graduações terão desconto de 50%, sendo 35% referentes ao pagamento pontual +15% do Programa de Formação Superior de Segurança Pública. O sócio ainda poderá obter mais 20% de desconto caso indique pelo menos dois amigos para os cursos. Para comprovar o vínculo com o SIFUSPESP e obter o benefício, basta apresentar o holerite.

As aulas começam no dia 18 de fevereiro. A Faculdade Van Gogh fica dentro do Colégio da Polícia Militar, situado à rua Bento Quirino, 467, na Vila Talarico, zona leste de São Paulo.

As bolsas estão condicionadas à oferta de vagas e cursos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone/whatsapp: (11) 99148-2896

Confira a seguir a tabela de valores dos cursos:





O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp