compartilhe>

Jeferson da Silva Rampasso está afastado do trabalho, com salário menor, e depende da colaboração financeira dos colegas enquanto aguarda por cirurgia

 

Diagnosticado com um Glioma  - tumor no cérebro - e ainda no aguardo da publicação do resultado da perícia médica que permita seu afastamento sem prejuízo de salário, o agente de escolta e vigilância penitenciária (AEVP) Jeferson da Silva Rampasso, lotado atualmente na Penitenciária Feminina de Santana, em São Paulo, está precisando da ajuda dos colegas do sistema prisional para ajudar no seu tratamento.

O servidor permaneceu internado durante 12 dias aguardando por uma cirurgia que foi desmarcada, recebeu alta do hospital do servidor público estadual para aguardar em casa até o reagendamento dessa operação, mas ainda não tem previsão de quando vai acontecer.

Enquanto espera pelo procedimento, Rampasso lida com fortes dores de cabeça e riscos de convulsões, o que o obriga a tomar medicamentos, cujo custo fica por sua conta. Ele também tem de bancar as idas ao médico, enquanto sua esposa deixou de trabalhar para acompanhá-lo nessas saídas, devido à iminência de o servidor sofrer um ataque que não permite que ele esteja na rua ou mesmo permaneça em casa sozinho.

Como o salário do AEVP permanece reduzido enquanto a licença médica não for autorizada, ele tem começado a ter dificuldades orçamentárias.  Por esse motivo, o SIFUSPESP vem a público para pedir o auxílio de todos os colegas que puderem colaborar com o servidor neste momento difícil, enviando qualquer quantia em dinheiro para a seguinte conta:

Banco do Brasil
Jeferson da Silva Rampasso
Agência: 2519-4
Conta corrente: 14765-6
CPF: 357.277.608-28

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp