compartilhe>

 

Por Flaviana Serafim

O SIFUSPESP esteve presente no  7º Encontro de Cipeiros, realizado na quarta-feira (23), no Círculo Militar de Campinas. O evento contou com a participação de 230 servidores de todas as regiões do Estado de São Paulo. 

O encontro é momento de reconhecimento aos servidores que se destacam no cumprimento das atividades,  por suas iniciativas em prevenção e segurança no trabalho, além de serem entregues medalhas aos que participaram de gincanas no período da tarde. 

O evento, com o tema “Seja protagonista da sua história”, teve ainda palestras motivacionais, sobre “Gestão de emoções”, com representante do Instituto Augusto Cury. 

Segundo a psicóloga Adriana Mancilha, diretora técnica de saúde do Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor da Região Central,  “com este tema, trabalhamos a auto responsabilidade, as escolhas que são individuais, a percepção de que somos responsáveis pelas nossas frustrações, insucessos e também de nossa felicidade”, afirma.

Presente ao 7º Encontro, o presidente do SIFUSPESP, Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá, destaca a importância da iniciativa: 

“O servidor e a servidora têm que ser reconhecidos e valorizados porque temos a segunda profissão mais perigosa do mundo e, mesmo trabalhando nas condições precárias por falta de investimento do governo, os servidores realizam seu trabalho com afinco, preocupados com a segurança de todos”.

Além disso, completa o dirigente, os cipeiros estão na base da categoria, são essenciais para nossa luta diária em defesa da categoria, estão de parabéns”, conclui. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp