compartilhe>

Envie e-mails, mensagens de whatsapp ou tuítes à redação do programa Brasil Urgente, da Band, e questione o governador

 

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), estará nesta terça-feira (23) no programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, a partir das 17h, para uma entrevista ao vivo com o apresentador José Luiz Datena.

Com a ideia de pressionar Doria para que leve em consideração as demandas dos trabalhadores penitenciários, o SIFUSPESP quer que os servidores encaminhem e-mails  para a redação do programa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e tentem pautar o diálogo entre o jornalista e o governador.

Também é possível enviar uma mensagem via Whatsapp pelo número: (11) 99940-3083 - FALE COM O DATENA! ou mesmo pelo twitter, usando @euvinaband.

A sugestão do SIFUSPESP é a seguinte:

Se apresente como servidor do sistema prisional paulista, e fale resumidamente e com total tranquilidade que gostaria que Datena e Doria dialogassem a respeito dos seguintes temas:

  • Reajuste salarial digno para todas as carreiras que integram os quadros da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP);
  • Privatização do sistema prisional (deixando claro que os agente são contra o projeto) - maior custo por preso e PCC no domínio das unidades prisionais;
  • Nomeação de aprovados em concursos públicos da SAP;
  • Fim do déficit de funcionários.

 

A participação do maior número possível de pessoas pode ter impacto positivo e fazer com que estes e outros assuntos sejam debatidos no programa.

Participe!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp