compartilhe>

Sifuspesp impetrou ação em abril para exigir reajuste salarial

 

Como forma de incentivar os trabalhadores penitenciários a acompanharem de perto o status do processo de dissídio coletivo da categoria, em trâmite no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), o SIFUSPESP disponibiliza, para consulta, o portal de acesso à ação impetrada pelo sindicato.

O objetivo é garantir reajuste salarial digno a todos os servidores do sistema prisional paulista, que estão desde 2014 sem reposição inflacionária dos seus vencimentos.

Para acessar, basta entrar no site do TJ-SP, neste link, clicar em “Consultas Processuais”, posteriormente em “Consulta de Processos do 2o grau”.

Então, digite o número do processo: 105.058-94.2019.8.26.000 e confira o status atualizado da ação.

O SIFUSPESP entrou com a ação do dissídio em abril, um mês após a data-base da categoria, como uma das armas jurídicas para garantir o direito dos trabalhadores ao reajuste salarial.

Na próxima quinta-feira (25), representantes do sindicato estarão ao lado do SINCOP e do SINDASP no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, para tentar negociar com o vice-governador e secretário de Governo, Rodrigo Garcia, o cumprimento desta exigência, entre outras reivindicações que integram a Campanha Salarial 2019.




O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp