compartilhe>

Três mulheres foram flagradas com drogas em unidades prisionais do Vale do Paraíba no último final de semana, dias 4 e 5 de maio. Ao todo, foram apreendidos 215 gramas de maconha e cocaína com visitantes. Com auxílio do scanner corporal os agentes identificaram os entorpecentes.

Uma mulher de 23 anos foi surpreendida com 9 gramas de cocaína costurados no forro da calcinha ao tentar entrar na Penitenciária II de Potim. 

No dia seguinte, duas jovens foram barradas com drogas no Centro de Detenção Provisória “Dr. José Eduardo Martiz de Oliveira”, o CDP de Caraguatatuba. Ambas, companheiras de detentos da unidade.

Um objeto estranho foi observado na região abdominal de uma visitante de 18 anos. Questionada, a suspeita afirmou que carregava um objeto de cunho sexual no corpo e, então, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade para exames. Após os resultados, a mulher admitiu que, na verdade, trazia um invólucro introduzido no corpo, retirado espontaneamente, que continha 104 gramas de cocaína e 54 gramas de maconha.

Pouco mais tarde, as agentes do CDP identificaram um volume atípico na região pélvica de uma visitante de 19 anos. Ao ser indagada, a suspeita negou portar ilícitos e teve o processo de revista pelo escâner corporal repetido pelas servidoras, quando, então, foi comprovado que trazia um invólucro com 48 gramas de maconha em seu corpo.

 

Fonte: Vale News

Foto: Divulgação

Leia a matéria:

http://valenews.com.br/2019/05/06/tres-mulheres-sao-barradas-com-drogas-em-presidios-da-regiao/

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp