compartilhe>

Fábio Cesar Ferreira, o Fábio Jabá, esteve presente no dia de hoje, no Palácio dos Bandeirantes, protocolando mais um ofício, depois de passado 30 dias de um pedido anterior encaminhado ao governo do Estado, com finalidade de tratar da pauta de nossa categoria. Esta tradicionalmente é tratada com o secretário da SAP e posteriormente com a Secretaria de Governo.

 

Veja, abaixo, imagens do ofício passado e do que foi protocolado hoje:

                              

  

Estamos tendo bastante cautela e cuidados técnicos no encaminhamento de nossas reivindicações, para que se tivermos portas fechadas, possamos tomar diversas medidas, dentre as quais, buscar socorro de medidas judiciais, mas sobretudo, contar com nossa maior força, a mobilização de nossa categoria que se mostra disposta a lutar, porque essa luta é mais do que justa.

 

No entanto o governo tem demonstrado pouca transparência nos processos que disse que encaminharia, entre os quais, o da privatização de presídios. Como também, pouco interesse em manter negociações com o SIFUSPESP em virtude de como nos preparamos para estas lutas, e pelo forte apoio que temos recebido de nossa base.

 

No dia 12 do mês passado estivemos em Assembleia, contando com a presença de representantes de mais de 71 unidades prisionais do Estado, e nosso primeiro item de pauta foi um rechaço completo ao processo de privatização que o governo anunciava de forma intensa, buscando legitimar sua ação com apoio da sociedade.

Reposição salarial, e vários itens que buscam materializar práticas de valorização dos servidores públicos penitenciários. Nossas perdas salarias, contando os últimos anos sem reposição somam mais de 26%.

 

Outro tema que consta em nossa pauta diz respeito a reposição de servidores, através do chamamento de aprovados em concursos já realizados pelo governo do Estado em anos anteriores. O déficit tem como resultado direto um desgaste da saúde dos servidores.

 

Outro ponto fundamental diz respeito ao SINDICATO ÚNICO, como nossa categoria já sabe, o SIFUSPESP Lutar para Mudar não é de baixar a cabeça e deixar lutas pelo caminho. Sempre nos renovamos e nos preparamos para que objetivos sejam alcançados em favor de toda nossa categoria e para que dificuldades sejam superadas.

 

Assista o vídeo a seguir:

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp