compartilhe>

Em encontro realizado na Secretaria da Administração Penitenciária(SAP), nesta quinta-feira, 28/02, o presidente do SIFUSPESP, Fábio Cesar Ferreira, o Fábio Jabá e o coordenador regional da capital Antonio do Santos, o Nicola, reforçaram pedido de agenda com o secretário Restivo e encaminharam questionamentos de nossa categoria.

 

O SIFUSPESP reiterou pedido de reunião protocolado dias antes, veja o link https://www.sifuspesp.org.br/noticias/6428-protocolado-oficio-para-pedido-de-reuniao-com-secretario-de-governo, com finalidade de dar continuidade as negociações da pauta salarial e de condições de trabalho com o Secretario da Nivaldo Restivo e outros membros do governo. Nesta mesma oportunidade Fábio Jabá buscou sanar questões encaminhadas por representantes sindicais de Bauru, como Ricardo Bordini (Diretor adjunto de saúde), Wellington Braga (Diretor jurídico) e Márcia Barbosa (Vice-presidente), sobre a questão do IPA e sobre a dúvidas sobre sua desativação ou não.

 

Jabá buscou uma resposta direta e concreta para que os servidores de Bauru tivessem maior clareza sobre o assunto quanto a dúvidas sobre sua manutenção em Bauru e se a unidade seria mantida ou não na cidade.

 

A SAP informou que por hora segue em andamento uma ação judicial, a unidade fica portanto sem receber presos, e somente devem ocorrer transferências de presos do local. Por hora também, não há qualquer informação sobre transferência de servidores locais, ao contrário, o departamento de engenharia da SAP deve encaminhar profissionais para o local, o que dá a entender que a reforma deve prosseguir e ser terminada, conservando a unidade no local.

 

O SIFUSPESP busca sempre esclarecer sua categoria sobre questões que possam ter reflexo direto em sua vida, seja informações como estas, sejam nossas análises e informações regionais e estaduais. Nos próximos dias informaremos os próximos passos que devemos dar em relação às negociações com a SAP, como também nossas ações sobre a luta contra a privatização penitenciária e nossas ações em relação a reforma da Previdência.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp