compartilhe>

Inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira

 

A Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) autorizou a reabertura de inscrições para os agentes de segurança penitenciária(ASPs) e agentes de escolta e vigilância penitenciária(AEVPs) que desejam se transferir para o Centro de Detenção Provisória(CDP) de Paulo de Faria. A unidade deve ser inaugurada até o fim deste mês de janeiro.

A resolução deverá ser feita por meio da Lista Prioritária de Transferência Especial(LPTE) e foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira, 15/01. As inscrições começam nesta quarta-feira, 16/01, e vão até 22/01, e deve, ser feitas pelo link: http: lpt.sap.sp.gov.br/nlpt

Podem participar servidores que possuam pelo menos seis meses de efetivo exercício no cargo, à exceção dos AEVPs que ainda estão classificados provisoriamente ou que aguardam pela escolha de vagas.

Haverá prioridade na transferência para os funcionários que comprovarem moradia no município de Paulo de Faria há pelo menos 12 meses.  

A formação da LPTE terá como critério o maior tempo de efetivo exercício na atual unidade de classificação, enquanto que os servidores classificados em definitivo e que prestaram serviços em caráter provisório em outra unidade prisional, terão o tempo de serviço computado para inscrição na presente lista.

Em caso de empate, haverá preferência o servidor que tiver mais idade na data do término do período destinado às inscrições.

Ainda de acordo com a resolução, “as transferências serão realizadas obedecendo a ordem de classificação e observada a defasagem do quadro da unidade prisional de origem do servidor, sempre respeitando a conveniência administrativa”

Servidores que estiverem respondendo a Processo Administrativo Disciplinar(PAD) não terão sua transferência finalizada.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp