compartilhe>

Uma das visitantes que passava pelo escâner corporal do Centro de Ressocialização (CR) de Ourinhos, foi descoberta tentando entrar na unidade com folhas de papel costuradas no cós da calça. Questionada, ela revelou que o material seria uma carta de amor para o companheiro preso. O flagrante ocorreu no domingo, (13/01).

Os agentes de segurança notaram que a mulher estava bastante nervosa durante a revista. Questionada, ela alegou que passava mal: febre e dores no pescoço. Entretanto, como a visitante apresentou atitude suspeita, a agente feminina realizou inspeção mais minuciosa, quando localizou a carta sob a calça – escondida no cós da vestimenta.

A ação é irregular, uma vez que dificulta o procedimento de revista, além de levantar a suspeita de que a visitante estivesse testando formas de burlar o sistema de revista para, em outra oportunidade, tentar acesso ao interior da unidade com material ilícito.

 

Fonte: JCNet

Foto: Divulgação

Leia a matéria:

https://www.jcnet.com.br/Regional/2019/01/mulher-e-flagrada-ao-tentar-entrar-com-carta-de-amor-em-presidio-de-ourinhos.html

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp