compartilhe>

Apreensões realizadas por agente penitenciários no último final de semana, 15 e 16 de dezembro, com visitantes de presídios em todo o Estado.  

Potim

Duas mulheres foram barradas ao tentarem entrar com drogas e um celular na Penitenciária 2 de Potim no sábado, (15/12). As apreensões aconteceram graças ao trabalho de revista realizado por agentes de segurança.

Ao passar pelo aparelho de escaneamento corporal, uma jovem foi surpreendida com drogas escondidas na roupa íntima. Com as imagens geradas pelo scanner corporal, as servidoras observaram um objeto estranho na região íntima da visitante, de 21 anos. Questionada, a suspeita confessou que vestia duas calcinhas, sendo que em uma delas trazia um invólucro com 21 gramas de maconha e 1 grama de cocaína.

Pouco mais tarde, os agentes encontraram um celular, com chip e bateria, no meio do kit de utensílios trazido por uma mulher de 28 anos. A visitante entregaria o ilícito a seu marido, sentenciado na unidade prisional.

 

A Secretaria de Administração Penitenciária informa que todos os casos foram registrados por meio de boletim de ocorrência e os visitantes flagrados foram automaticamente suspensos do rol de visitas.

Em cada uma das apreensões, os presos foram isolados e respondem a Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade daqueles que receberiam os materiais ilícitos.

Leia a matéria:

http://www.sap.sp.gov.br/noticias/pauta-19-12-18.html#top 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp