compartilhe>

Evento gratuito em São Paulo é aberto a servidores da segurança pública e é uma parceria entre Taurus e o sindicato

 

O SIFUSPESP promove entre os dias 22 e 23/11, na sede central em São Paulo, uma demonstração de armamento de calibre restrito. No evento, que acontece entre às 9h e às 17h, técnicos da Taurus vão apresentar detalhes sobre o funcionamento e o desempenho das armas que são de acesso exclusivo aos trabalhadores penitenciários, policiais militares, agentes socioeducativos e outros servidores das carreiras da segurança pública.

Trata-se da primeira edição do “Taurus com você”, inserido no Agente em Alta, que tem como objetivo aproximar os servidores do sistema prisional com a dinâmica que envolve o contato com essas armas, que são de uso pessoal e para proteção dos agentes no seu cotidiano fora das unidades prisionais. A demonstração será gratuita.

É importante ressaltar que o evento não é um espaço para treinamento de tiro por parte dos participantes, já que as armas apresentadas estarão totalmente inertes, servindo somente para que cada um possa conhecer mais de perto as especificações que envolvem o material, sua manipulação e controle, entre outras informações pertinentes à sua utilização.

Para participar, os interessados devem comprovar que são integrantes das carreiras da segurança pública - não sendo necessário ser associado ao sindicato - além de fazer uma inscrição prévia no site do SIFUSPESP, no link disponibilizado a seguir, informando nome completo, documento oficial e outras informações solicitadas no formulário.

Quem não puder fazer a inscrição pela internet, terá a oportunidade de participar realizando a inscrição no ato.

A sede do SIFUSPESP em São Paulo fica na rua Leite de Morais, 366, em Santana, zona norte da capital paulista, a apenas uma quadra de distância da estação Santana do metrô.

Compareça!

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados!

inscrição_taurus

Powered by BreezingForms

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp