Sorocaba

No sábado (29/09), uma mulher foi flagrada, durante o procedimento de revista dos alimentos com um aparelho celular dentro de uma vasilha com alimentos que ela pretendia entregar ao companheiro, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. Quando ela foi questionada pelos agentes, disse que havia esquecido o eletrônico dentro da sacola. A suspeita foi conduzida até o plantão policial, onde foi feito o boletim de ocorrência e em seguida foi liberada. O homem que receberia a visita foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar. A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos, temporariamente do rol de visitas.

 

Mogi Mirim

No sábado (29/09), uma mulher de 24 anos foi detida no Centro de Ressocialização Masculina de Mogi Mirim, durante o procedimento de revista, ao tentar entrar na unidade prisional com dois cigarros de maconha escondidos no sutiã. Ela pretendia visitar o companheiro, mas foi impedida pelos agentes que perceberam as alterações na peça íntima, por meio do scanneador corporal. A suspeita foi conduzida ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça e o preso que receberia a visita foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar.

 

Guareí

Companheira de um detento, de 27 anos, foi flagrada tentando entrar na penitenciária ‘Nelson Vieira’, Guareí I, com 70 gramas de maconha espalhados pelo cós e pela barra da calça. O flagrante ocorreu quando a suspeita passou pelo scanneador corporal, que mostrou alteração nas imagens. Quando os agentes perguntaram do que se tratava ela disse que admitiu que estava com entorpecentes escondido na roupa.

 

Itirapina

No sábado (29/09), uma mulher foi detida na penitenciária ‘João batista de Arruda Sampaio’, em Itirapina II, durante o procedimento de revista, com 118 gramas de cocaína escondidos na parte íntima. De acordo com informações da unidade prisional, a suspeita pretendia visitar o companheiro, mas foi impedida quando passou pelo scanner corporal e as imagens mostraram alterações. Quando ela foi questionada, a princípio negou que estivesse com algo ilícito, mas em seguida conformou que estava com entorpecente e pretendia entregar ao companheiro. 

 

Leia a Matéria:

http://www.sap.sp.gov.br/