compartilhe>

Campinas

No sábado (22/09), duas mulheres foram flagradas tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Campinas com objetos ilícitos. Na primeira ocorrência, a companheira de um detento estava com relatórios do PCC e 16 gramas de maconha escondidos no cós da calça.

Já a segunda apreensão ocorreu no momento em que a suspeita passou pelo scanner corporal e as imagens mostraram alteração nas partes íntimas dela. Questionada pelas agentes, a mulher confessou que estava com drogas em sua parte íntima. Voluntariamente ela retirou o material, que ao ser pesado, constou que havia 84 gramas de maconha e 18 de cocaína.

Hortolândia

No sábado (22/09), uma mulher de 20 anos foi detida, durante o procedimento de revista da Penitenciária ‘Odete de Leite Campos Critter, popularmente conhecida como PII de Hortolândia, com 25 gramas de maconha e 45 de cocaína.

Os agentes perceberam que a suspeita estava com algo irregular porque as imagens feitas pelo scanner corporal mostraram alteração na região pélvica dela. Quando ela foi questionada assumiu que estava com entorpecentes e disse que planejava entregar ao companheiro para que ele comercializasse entre os colegas detidos.

Jundiaí

No sábado (22/09), a companheira de um detento foi surpreendida, durante o procedimento de revista, no Centro de Detenção Provisória de Jundiaí, com 83 cigarros contendo maconha.

No domingo (23/09), outra mulher foi detida, porque estava escondendo maconha em um laço para cabelos. As duas suspeitas foram conduzidas ao plantão policial, onde permanecem à disposição da Justiça. Os presos que seriam visitados foram isolados, preventivamente para procedimento disciplinar.

Capela do Alto

No domingo 23 de setembro a companheira de um detento foi flagrada durante o procedimento de revista, tentando entrar na penitenciária de Capela do Alto, com 206 gramas de maconha na genitália.

As agentes perceberam que havia algo de errado com a suspeita porque ela apresentou nervosismo quando passou pelo scanner corporal. Diante disso, a mulher foi interrogada e admitiu que estava com drogas. Em seguida ela foi encaminhada ao plantão policial, onde permanece à disposição da Justiça e o preso foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar.

Leia a Matéria:

http://www.sap.sp.gov.br/ 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp