compartilhe>
Presidente do Sifuspesp, Fabio Jabá e aprovados no concurso para ASPs

O SIFUSPESP realiza nesta quinta-feira (20/09) um café-da-manhã para recepção dos aprovados nos concursos ASPs 2013 e 2014 que atenderam a convocação para a sessão de anuência. A acolhida acontecerá também para os AEVPs aprovados no concurso de 2013 na próxima sexta-feira (21/09), e para os ASPs na segunda-feira e terça-feira próximas (24 e 25/09) com início às 6h, também na sede do sindicato da capital paulista.

Os demais aprovados terão o mesma recepção do sindicato com café-da-manhã. Além da refeição matinal, os poderão deram contar com estrutura local para descanso e banho. A sede administrativa do SIFUSPESP fica localizada na rua Leite de Moraes, número 366 sede, Bairro do Santana e o da sede social rua na Dr Zuquim, número 244 (próximo a sede administrativa).

Para o almoço, o SIFUSPESP firmou convênio com a Padaria Leite de Moraes, sendo oito reais a refeição. Os que vierem de carro ou moto poderão utilizar nosso estacionamento, ou usufruir da parceria entre o sindicato e o Estacionamento Dias, com custo da diária para carro no valor de 15 reais e para moto, 10 reais.

A orientação para chegar ao SIFUSPESP, aos candidatos que vierem de ônibus e desembarcarem na Barra Funda, é dali embarcar no metrô com destino a estação da Sé. Da Sé, fazer baldeação com o metrô da linha azul sentido Tucuruvi e descer na estação Santana.

Já para quem desembarcar na rodoviária do Tietê, o trajeto até o SIFUSPESP é por meio do metrô da linha azul, sentido Tucuruvi. Desce na estação Santana, também.

“Sejam bem vindos a esta honrada categoria que mesmo sem valorização e condições de trabalho serve bem sociedade, mantendo as unidades prisionais em ordem e disciplina.

Boa viagem e sucesso na nova profissão!”, afirma Fábio Jabá.

 

Sessão de Anuência

Os convocados e convocadas precisarão comparecer na sede da SAP, situada à avenida Ataliba Leonel, 556, bairro do Carandiru, para manifestarem interesse em uma das vagas disponíveis. A chamada respeitará a lista classificatória final, divulgada no Diário Oficial do Estado.

As sessões de anuência serão divididas em dois horários diferentes, sendo a primeira às 10h e a segunda às 15h. É necessário comparecer com no mínimo 30 minutos de antecedência em relação ao horário marcado, munido de documento de identificação com foto. Quem não puder comparecer pode nomear um procurador.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp