compartilhe>

Capital

No Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, foram apreendidas cinco moedas com uma visitante da unidade. Os objetos foram constatados pelo aparelho scanner corporal durante revista realizada na mulher, que indicou a presença das moedas no bolso da calça.

 

Santo André

No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, durante todo o final de semana (15 e 16) foram flagradas três visitantes tentando levar entorpecente para dentro da unidade. As mulheres esconderam o ilícito com características à maconha na costura de suas calças e de roupa íntima (top).

Os casos foram encaminhados ao 4° Distrito Policial de Diadema para registro de Boletim de Ocorrência e demais providências cabíveis diante das faltas.

 

São Bernardo do Campo

Com invólucros contendo entorpecentes, três visitantes do Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Bernardo do Campo foram flagradas pelos agentes de segurança. Dentro dos invólucros estavam substâncias análogas à maconha e à cocaína.

Em um dos casos registrado no sábado (15/09), a mulher confessou que recebeu o ilícito na noite anterior e o entregaria ao seu companheiro. O invólucro, assim como nos outros dois flagrantes, estava introduzido na genitália das visitantes.

  

Diadema

No domingo (16/09), no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Diadema, uma anormalidade na região da pélvis de uma visitante foi detectada pelo aparelho de scanner corporal. A mulher passava pelo procedimento de revista quando os agentes identificaram um invólucro introduzido em sua genitália.

No pacote continha substâncias ilícitas características à maconha e à cocaína. O conteúdo foi recolhido pelos agentes de segurança e a visitante foi encaminhada ao 1° Distrito Policial de Diadema para realização de Boletim de Ocorrência.

  

Mauá

Com pacotes de entorpecente análogo à maconha, a companheira de um detento foi flagrada no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mauá, no último domingo (16/09). O material foi visto na barra de sua calça após a mesma passar pelo scanner corporal para procedimento padrão de revista. Dois pacotes da substância estavam costurados junto à calça.

A visitante foi encaminhada ao 1° Distrito Policial de Mauá para registro de Boletim de Ocorrência e demais procedimentos.

 

Guarulhos

Os Centros de Detenção Provisória (CDP) I e II, de Guarulhos, registraram três casos de apreensão com visitantes durante o último final de semana (15 e 16/09). Em todas as situações as mulheres tentavam levar entorpecente para dentro das unidades prisionais do município de Guarulhos.

No Centro de Detenção Provisória (CDP) I “ASP Giovani Martins Rodrigues”, no domingo (16/09), a companheira de um preso passava pelo scanner corporal quando foi detectada a presença de um objeto estranho na região de sua pélvis. Ao ser questionada a mesma afirmou estar com um invólucro de ilícito característico à maconha em sua genitália.

 

No CDP II de Guarulhos, as ocorrências foram registradas no sábado (15/09) e no domingo (16/09). Em um dos casos, a visitante flagrada aparentava estar muito nervosa ao passar pela revista no scanner corporal. Nas imagens do scanner foi detectada a presença de ilícitos em sua calça e, ao ser encaminhada para revista manual, as agentes de plantão notaram que os pacotes contendo entorpecente análogo à maconha estavam em uma calcinha com enchimento na região das nádegas.

A segunda visitante que tentou entrar com entorpecente no CDP II de Guarulhos escondeu os pacotes de ilícito característico à maconha em sua genitália e na região de seus seios.

 

Na Penitenciária “Adriano Marrey”, a companheira de um sentenciado levava os entorpecentes característicos à maconha e à cocaína na costura de sua blusa. O conteúdo foi encontrado após revista mecânica via scanner corporal. Todos os casos foram encaminhados ao 4° Distrito Policial para registro de Boletim de Ocorrência.

 

Franco da Rocha

A companheira de um preso da Penitenciária II “Nilton Silva”, de Franco da Rocha, foi pega no último domingo (16/09) com um pacote contendo ilícito escondido em sua genitália. A visitante passava pela revista via scanner corporal quando o material foi detectado em seu corpo.

Depois de questionada, a mulher confirmou trazer consigo um invólucro com entorpecente característico à cocaína. Após entregar o pacote, os agentes registraram 69 gramas do ilícito.

  

Leia a Matéria

http://www.sap.sp.gov.br/ 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp