compartilhe>

Policiais Militares com apoio de integrantes do canil das Penitenciárias I e II de Mirandópolis realizaram operação de combate a entrada de entorpecentes e outros ilícitos à Penitenciária de Andradina durante a manhã deste sábado, 15/09. Trabalho fundamental que demonstra que a integração entre setores de segurança pública e sua natureza pública protegem a população. 

A busca foi realizada por meio da fiscalização em veículos e abordagem de seus ocupantes. O trabalho foi realizado pelos Militares Cabo Donegati, Cabo Noé,  Sargento Paulino e Cabo Marta, que realizou revista nas mulheres, além do apoio de integrantes do Grupo de Intervenção Rápida -GIR de (dois cães farejadores “Tody e Chacal” e seus instrutores que compõem a equipe de Mirandópolis). Sob a supervisão do Capitão PM Valdomiro, nenhum ilícito foi localizado e ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, o trabalho foi realizado com tranquilidade, sob o elogio de alguns alguns visitantes. Ao final, 76 mulheres foram abordadas e revistadas, 17 homens abordados, 19 motos fiscalizadas, 32 carros fiscalizados, 4 autos de infração elaborados- um carro não portava o documento e uma motocicleta recolhida ao pátio de apreensões.



 

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados! Filie-se!

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp