compartilhe>

Durante reunião com o secretário de Planejamento e Gestão, o SIFUSPESP obteve informação positiva sobre aproveitamento de remanescentes do concurso de 2013.

 

O secretário estadual de Planejamento e Gestão, Maurício Juvenal, informou nesta segunda-feira, 03/09, que pelo menos mais 100 candidatos remanescentes do concurso público de 2013 para a carreira de agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP) terão autorizados provimentos de seus cargos. A publicação oficial deve ocorrer “em breve”, segundo Juvenal.

A informação foi obtida pelo presidente do SIFUSPESP, Fábio César Ferreira, que participou hoje de uma reunião com Juvenal no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. Uma nova reunião para finalizar o concurso deve acontecer em 15 de outubro.

Também estiveram presentes no encontro desta segunda representantes da comissão de AEVPs dos concursos de 2013 e 2014, além do deputado federal licenciado e candidato a senador Major Olímpio(PSL), da presidente da Associação dos Familiares e Amigos de Policiais do Estado de São Paulo(AFAPESP) e candidata a deputada estadual, Adriana Borgo(PROS), e do candidato a deputado federal Coronel Tadeu(PSL).

De acordo com o secretário, após esse procedimento, estes 100 futuros servidores e outros 29 AEVPs que já tiveram suas chamadas publicadas no Diário Oficial do Estado do último sábado, 01/09, serão convocados por anuência, em nova publicação oficial.

 

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados.

Filie-se.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp