Servidor Antonio Gomes Ferreira têm sérias dificuldades financeiras para obter equipamento necessário à sua locomoção básica

 

Solidariedade em primeiro lugar. É com esse objetivo que o SIFUSPESP solicita mais uma vez a colaboração dos servidores do sistema prisional para o companheiro e agente de escolta e vigilância penitenciária(AEVP) Antonio Gomes Ferreira, lotado na Penitenciária I de Sorocaba.

Cadeirante desde que sofreu um grave acidente, há cinco anos, quando ficou impedido de trabalhar, o funcionário depende de uma cadeira de rodas em péssimo estado de conservação e precisa de apoio financeiro para adquirir uma nova.

Já aposentado por invalidez mas ainda em dificuldades devido ao tempo em que ficou sem receber por conta dos trâmites previdenciários, ele tem contado com poucos recursos financeiros para sobreviver.

O SIFUSPESP já havia divulgado o caso de Antonio em fevereiro, quando formou uma corrente de solidariedade para ajudá-lo inclusive a se alimentar. Agora, volta a pedir a todos os que acompanham o sindicato a reforçar sua união em prol de um colega que tanto precisa desse apoio.

No caso da cadeira de rodas, estofados rasgados, pneus gastos, raios quebrados e estrutura totalmente comprometida impedem o bem estar do AEVP neste momento de tanta dificuldade.

Para os que puderem colaborar, basta transferir qualquer valor para a conta do servidor na Caixa Econômica Federal, que é a seguinte:

Agência 2209

Conta corrente 28151-4

CPF: 051980238-17

ANTONIO GOMES FERREIRA

 

Banco do Brasil

AG 6522-6
Conta corrente 7905-7
CPF 051980238-17

ANTONIO GOMES FERREIRA

 

 

O Antonio conta com a sua contribuição!

O SIFUSPESP apoia essa ideia!