compartilhe>

Uma mulher, tentou entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP) 'ASP Charles Demitre Teixeira', em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no domingo (26/08). Ela escondeu quatro gramas de maconha costuradas no babador de seu bebê, de apenas três meses. A suspeita, que é esposa de um preso, foi descoberta e barrada por agentes penitenciários.

Os servidores ainda apreenderam mais 123 gramas de entorpecentes com visitantes em unidades prisionais da Baixada Santista durante o fim de semana. No sábado (25/08), uma mulher, foi flagrada com 32 gramas de maconha e 66 gramas de pasta de cocaína em um pacote dentro de sua genitália, na Penitenciária 2 de São Vicente. O material foi detectado nas imagens de escaneamento corporal.

Também no domingo, a mesma unidade registrou mais dois casos semelhantes. Duas jovens, tentaram entrar com embrulhos de maconha em suas partes íntimas. Ambas são companheiras de presos e carregavam, respectivamente, 11 e 14 gramas da erva. A droga também foi detectada durante o escaneamento corporal.

Fonte:G1

Foto: Divulgação/SAP

Leia a Matéria:

https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2018/08/27/mulher-tenta-entrar-em-presidio-de-sp-com-drogas-escondidas-em-babador-de-bebe.ghtml

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp