compartilhe>

Foi na noite deste sábado, dia 21 de julho, que uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um veículo sofrer acidente na Rodovia dos Bandeirantes nas proximidades de Campinas (SP). De acordo com informações da Autoban, concessionária que faz gestão da rodovia mencionada, o acidente aconteceu por volta das 18 horas e 40 minutos. quando o veículo seguia em direção a Franco da Rocha, unidade de origem da viatura e dos funcionários envolvidos no acidente.

 

Nossa diretora do ponto de apoio de Franco da Rocha, Silvana Helena Gil, esteve na unidade no CDP feminino, local de trabalho desses companheiros, próximo do momento em que a notícia chegou a seu conhecimento.

 

Segundo algumas informações colhidas por nossos diretores, a viatura estava voltando da municipalidade de Guariba, escoltando uma detenta, e retornando para o CDP Feminino de Franco da Rocha.

 

Funcionários que obtiveram informações ao ingressar no plantão sofreram forte impacto ao tomar conhecimento da morte do oficial operacional Jorge Luís Amado, já antigo no sistema e bastante querido pelos companheiros de trabalho. Também impactou fortemente a equipe de Franco da Rocha e os mantém apreensivos, o conhecimento de que a agente penitenciária Valdinéia de Moraes encontra-se ainda sob cuidados médicos no hospital Mário Gatti, passando por procedimento cirúrgico.

Outra vítima do acidente foi a detenta que encontra-se em melhores condições que nossos companheiros de trabalho.

 

A diretoria do SIFUSPESP estende a todos os familiares e amigos nossos melhores pensamentos para o conforto da família de Jorge e para a recuperação de nossa companheira Valdinéia.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp