compartilhe>

Certame terá validade por dois anos

 

A Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) homologou nesta quinta-feira, 05/07, o concurso público que visa o preenchimento de cargos nas áreas meio da pasta. A publicação foi feita nesta sexta-feira, na página 25 do Caderno Executivo I, do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A medida ratifica a classificação final dos candidatos às vagas de Oficial Administrativo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Analista Administrativo, Analista Sociocultural(Pedagogo), Assistente Social, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional, divulgada na última quarta-feira, 04/07.

A relação com os nomes e as posições dos candidatos no concurso está em ordem de classificação e disponível no site da MS Concursos, na aba resultados, neste link. No Diário Oficial, a lista está entre as páginas 267 e 307, do Caderno Executivo I, neste link.

A partir de agora, o concurso será válido por dois anos, prorrogáveis por mais dois. Dentro desse período, o governo do Estado de São Paulo deverá nomear todos os aprovados no certame de acordo com o número de vagas estabelecido no edital.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp