compartilhe>

Funcionários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano, assim como seus familiares, receberam atendimento oftalmológico pelo ônibus conhecido como BOS (Banco de Olhos de Sorocaba), nesta quarta-feira, 23/05. Trata-se de uma clínica móvel com  capacidade de diagnóstico completo de doenças oculares.

Em Suzano, cerca de 100 pessoas  receberam atendimento. O projeto ainda beneficiará trabalhadores da Penitenciária I de São Vicente no dia 06 de junho. Este será o último local que receberá o BOS.

A Coordenadoria de Unidades Prisionais do Vale do Paraíba e Litoral (Corevali) teve o privilégio de receber o ônibus equipado com toda a estrutura clínica necessária para exames de raio-x, pressão ocular e outros serviços de diagnóstico.

Esta foi uma parceria da sede regional do SIFUSPESP no Vale do Paraíba com o Banco de Olhos de Sorocaba(BOS) e o Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Cqvidass).

Segundo a coordenadora da regional do Vale do Paraíba do SIFUSPESP,  Sônia Ponciano, que acompanhou o trabalho de atendimentos, além de ter sido peça fundamental para a realização da parceria, essa união trouxe bons resultados:

“Disponibilizamos o acesso ao atendimento médico para servidor de uma maneira facilitada, ou seja, levando a clínica até eles.”

Para ela, além do cuidado com a saúde dos funcionários, foi uma oportunidade de demonstração da vontade do sindicato estar próximo do servidor, fazendo por ele”, disse a coordenadora.

 

Faça o agendamento!

Para passar por atendimento, conforme o SIFUSPESP tem divulgado é necessário agendamento prévio. O telefone (12) 3624-6797, no ramal 247, e o e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., são os canais. Informe seu nome completo, RG, número de inscrição no IAMSPE, o local e data onde será feita a consulta.

Posteriormente, o trabalhador penitenciário poderá seguir com o tratamento, cirurgia ou novas consultas, que deverão ser feitos em Taubaté, São Paulo ou Sorocaba.

O sindicato somos todos nós, unidos e organizados!



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp