compartilhe>

Como honra à categoria que pertence, carrega a camiseta de agente penitenciário na bagagem e pretende subir com ela no podium

César Cabral, Agente de Segurança Penitenciária. Trabalha no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Icém e percorre o Brasil e outros países como carateca. Cabral é um medalhista e segue para o XIX Campeonato Brasileiro de Karate-Do JKA 2018 que acontece nos dias 28 e 29 de abril, na cidade de Arujá/SP. Na mala, além do kimono, leva sua camiseta de agente penitenciário porque, segundo ele, sua profissão é sua identidade e orgulho.

O ASP também participará de um importante curso de atualização técnica de quarta-feira (25/04) até sábado (28/04), quando se dá o início do campeonato. O curso será ministrado por um grande instrutor chefe do Japão, Shiham Masaaki Ueki.

“Estou treinando muito e quero como sempre dar meu máximo para conseguir subir no podium. Serão cinco dias de aprendizagem, treinos e muita luta. Deus permitindo, também serão dias de conquistas”, afirmou o ASP e carateca.

Cabral, que treina Karatê desde os sete anos de idade, este ano já conquistou o primeiro lugar individual no Campeonato Estadual Paulista. Na carreira traz títulos como primeiro lugar nos campeonatos Sulamericano e Panamericano e tem uma extensa lista de conquistas em campeonatos pelo estado de São Paulo e pelo Brasil.

Neste campeonato, participará das categorias:

Kimite (luta) individual

Kimite equipe, sendo capitão da equipe de São Paulo

Kata (demonstração de golpes) individual

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp