compartilhe>

 

Nova sede do SIFUSPESP vai suprir grande demanda de servidores que atuam em unidades prisionais do município e da região

 

Com o objetivo de garantir melhor atendimento a servidores do sistema prisional da região metropolitana de São Paulo, o SIFUSPESP inaugura na próxima quinta-feira, às 20h, seu mais novo ponto de apoio na cidade de Franco da Rocha. O endereço é a rua Arthur Sestini, 57 - sala 5, Vila Alves.

Entre os serviços oferecidos está o atendimento jurídico, que deverá ser agendado por telefone e terá seus horários disponibilizados em nosso site e redes sociais nos próximos dias.

Franco da Rocha é um dos municípios paulistas com o maior número de unidades prisionais, contando no total com sete delas, sendo três penitenciárias masculinas, um centro de detenção provisória feminino, um centro de progressão penitenciária e dois hospitais de custódia.

O SIFUSPESP vai abrir este novo ponto de apoio justamente devido à presença de um grande contingente de funcionários da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) no município, que muito dependem dos serviços oferecidos pelo sindicato e que anteriormente só tinham como sede mais próxima a da capital.

Para o presidente do sindicato, Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá, a presença do SIFUSPESP na cidade vai ampliar as possibilidades de atendimento e trazer importantes benefícios para os trabalhadores penitenciários da região. “Entendemos que este é um passo no sentido de responder positivamente às exigências da categoria, aproximando a entidade dos servidores e oferecendo soluções para seus problemas”, afirma.

Além de Franco da Rocha, o município de Mogi Guaçu, na região de Campinas, deve ser o próximo destino de um novo ponto de apoio do SIFUSPESP, que neste ano já inaugurou também as sedes de Marília e Itapetininga, sempre com o intuito de melhorar o atendimento dos servidores. O local e a data da inauguração ainda serão divulgados em nosso site.

Junte-se à luta! Filie-se!

 

Serviço

Inauguração do Ponto de Apoio do SIFUSPESP em Franco da Rocha

Data: 12/04 - Quinta-feira

Horário: 20h

Local: rua Arthur Sestini, 57 - sala 5, Vila Alves

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp