compartilhe>

 

Regional do SIFUSPESP passará a ter mais disponibilidade para consultas com advogados. Telefone também vai mudar

 

A sede regional do SIFUSPESP em Presidente Prudente vai ampliar os dias de atendimento de seu Departamento Jurídico. As consultas com o Dr. Murilo de Andrade Melo que atualmente são feitas apenas às sextas-feiras, das 16h às 18h, também passarão a acontecer todas as terças, no mesmo horário.

Todos os procedimentos para solicitar acompanhamento jurídico em processos disciplinares e demais casos devem ser orientados diretamente pelo advogado.

Os atendimentos deverão ser previamente agendado pelo novo telefone da regional, que é o (18)99765-3868. Os associados ou trabalhadores penitenciários que desejam fazer parte do sindicato também podem enviar um e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou falar diretamente com o Coordenador da sede regional de Prudente, Apolinário Vieira, pelo número (18)98135-3497.

Devido à importância do sigilo das informações e por respeito aos associados do SIFUSPESP, nenhum atendimento será feito via whatsapp.

Para Apolinário Vieira, a ampliação dos horários de atendimento jurídico preenche uma demanda crescente dos associados nos mais diferentes processos. “A observação contínua da necessidade dos servidores tem pautado a nova gestão do SIFUSPESP no sentido de melhorar cada vez mais os serviços oferecidos”, informa o sindicalista.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp