Hoje foi um dia de muito trabalho, alegria e certeza do caminho que estamos trilhando. Depois de visitas na capital, dialogando e presenteando simbolicamente com uma rosa nossas companheiras de trabalho, no dia internacional de luta da mulher, terminamos nossa jornada em diálogo direto e organizacional com nossas companheiras da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu.

Os diretores Apolinário, Gilberto (tesoureiro) e Fábio Jabá (presidente), puderam testemunhar o trabalho de base neste novo momento de nossa categoria frutificar em mais uma região de nosso estado. Pudemos confirmar que em breve inauguraremos mais um Ponto de Apoio, agora em Mogi Mirim. A recepção de nossas companheiras em diversos locais do estado nos fez perceber a inteligência e sabedoria feminina, em como é importante reconhecer, celebrar e lutar as batalhas do dia a dia. A força e resistência da mulher, se sente cada vez mais em nossa sociedade.

Essas guerreiras estão certamente cada vez mais, lado a lado com todos da categoria, e a medida que a consciência e a luta de nossas companheiras cresce, mais avançamos todos nós, unidos e organizados!