compartilhe>

O SIFUSPESP fechou mais um importante convênio em favor de seus associados. Queremos que você associado obtenha cada vez maiores benefícios em ser filiado ao SIFUSPESP.  O Clube do Benefício SIFUSPESP, que desenvolve uma ideia de consumo inteligente, com descontos reais de até 70% em produtos e serviços de mais de 1.600 grandes marcas, chega agora para todos os filiados ao sindicato.

Conhecido como “uma plataforma de benefícios na palma da sua mão”, por ser acessado de maneira fácil em um aplicativo de celular ou de qualquer computador, o clube oferece descontos exclusivos e reais em colônias de férias, universidades, lojas online nacionais e lojas físicas, cinemas, teatros, hotéis e pousadas, entre outros lugares.

Para mais informações sobre como fazer parte do Clube do Benefício em seu novo convênio com o SIFUSPESP, entre em contato conosco!

 

Para acessar esta plataforma de benefícios é necessário que você seja filiado ao Sifuspesp, e que faça seu cadastro no link abaixo:

PRIMEIRO > Filiado, faça seu recadastramento: http://www.sifuspesp.org.br/noticias/5172-recadastramento

DEPOIS > Não deixe de acessar e contar com descontos que valem a pena! ACESSE: http://www.sifuspesp.org.br/convenios/clube-de-beneficios

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp