compartilhe>

O Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo (SIFUSPESP) realiza atendimento jurídico para servidores, quarta-feira (09/08) no CDP de Caraguatatuba. O presidente do Sifuspesp, Fabio Cesar Ferreira, o Jabá, explica que os servidores do CDP de Caraguatatuba enfrentam muitas dificuldades para ter acesso a sub sede do sindicato que está alocada em Taubaté.

“Apesar das dificuldades impostas pela distância e características da geografia da região, a base de Caraguatatuba tem se mostrado mobilizada e organizada. Levar os serviços do sindicato até essa base é parte das necessidades de melhorar o acesso ao trabalho jurídico oferecido pelo sindicato” destaca.

Segunda a Coordenadora Regional, Sonia Ponciano, a ação parte do entendimento de que Caraguatatuba apresenta geograficamente inúmeras dificuldades para que os servidores tenham acesso direto a sub sede de Taubaté.

“Portanto marcamos essa data para que estarmos juntos em Caraguá, levando aos servidores nosso advogado Dr. Sérgio Luiz Moura, já que problemas jurídicos são considerados uma das demandas mais urgentes da categoria” comenta a Coordenadora.

Sonia Ponciano informa que o advogado do Sifuspesp, estará na Base de Caraguatatuba prestando atendimento jurídico aos associados, além de disponibilizar-se a tirar dúvidas referentes a parte jurídica aos que não associados.

“Dúvidas quanto as questões trabalhistas. Temas como aposentadoria, quinquênio, processos administrativos, sindicâncias, entre outros assuntos que tocam servidores poderão der tratados. Estaremos dispostos a sanar dúvidas e possibilitar a resolução dos diversos problemas”, afirma Sônia.

A Coordenadora também informa que já tem definido um calendário, em breve divulgado, de atuação que vai desde a continuidade do programa de palestras e debate já iniciado até a extensão de outros serviços de demanda dos servidores.

Serviço

Atendimento Jurídico

Local: CDP de Caraguatatuba

Data: 09/08

Horário: das 11h às 16hs

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp