compartilhe>

 

 

Candidatos a ASP que apresentam deficiência também tiveram solicitações analisadas

 

A Comissão de Concurso Público publicou no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira, 02/08, a lista de candidatos e candidatas a agente de segurança penitenciária(ASP) que requereram inclusão e uso do nome social para tratamento, com solicitações de condições especiais para a realização da prova objetiva, bem como das que requisitaram participação como “pessoa com deficiência”.

 

As informações sobre o deferimento ou não desses pedidos estão disponíveis nas páginas 287 e 288 do Caderno Executivo I. Os nomes podem ser consultados também no site da MS Concursos: www.msconcursos.com.br, na aba “resultados”. É fundamental ao candidato que fez as solicitações conferir se elas foram atendidas para que seja garantido seu acesso à prova sem qualquer tipo de transtorno.

 

As provas objetivas do concurso público acontecem no próximo domingo, 06/08, nas cidades de Bauru, Taubaté, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Sorocaba, Presidente Prudente e São Paulo para ambos os sexos, e em Campinas somente para os candidatos a ASP masculino.

 

Cerca de 135 mil pessoas se inscreveram para o concurso, que oferece 1.034 vagas, sendo 934 para ASPs masculinos e 100 para femininos.

 

Em caso de dúvida, os candidatos deverão entrar em contato com a MS Concursos, responsável pela organização do certame, pelo telefone (67) 3253-6683.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp