×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 99

compartilhe>

O prazo para o pagamento da taxa de inscrição, que havia se encerrado primeiramente na última segunda-feira, 03/07, fora prorrogado pela pasta até hoje, também devido à lentidão do site da MS Concursos.

O SIFUSPESP, que havia detectado a lentidão do site da MS Concursos ao longo dos últimos dias, verificou que hoje ele está funcionando normalmente. Os interessados em participar do concurso devem portanto acessar o link para se inscrever, gerar o boleto e, feito o pagamento, estarem aptos a concorrer: https://www.msconcursos.com.br/login-area-do-candidato/88/concurso-publico-para-agente-de-seguranca-penitenciaria-de-classe-i-masculino

Serão 1.034 vagas, sendo 934 para homens e 100 para mulheres.

O salário inicial será de R$2.695,88 + R$ 676,29 referentes ao Adicional de Insalubridade, para uma jornada de 12 h de trabalho alternada com 36h de descanso.
Em caso de dúvida sobre o concurso, o candidato poderá entrar em contato com a Empresa MSCONCURSOS, de segunda a sexta-feira, das 9h30min 
às 12h30min, e das 14h às 18h (horário de Brasília), por meio do telefone (67) 3253-6683 ou do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp