O Policial Penal, Eugênio Pereira Neto, mais conhecido pelo seu nome de guerra Neto da Penitenciária de Lucélia teve um mal súbito o  plantão, graças a atenção e o esforço da equipe da unidade, foi socorrido com brevidade e levado ao Pronto Atendimento local.

Desde então, Neto está lutando para sobreviver, ele se encontra na UTI na cidade de Marília SP. 

Neste momento de dificuldade a esposa e os dois filhos pequenos  de Neto necessitam de nosso auxílio devido aos gastos extras e a redução de renda.

Pois bem, peço encarecidamente a colaboração de todos nos ajudem; o apoio financeiro será para esposa e filhos, uma criança ainda de colo. creio que quatro meses e uma criança de três anos.

As doações podem ser feitas pelo pix Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. em nome de Suzana Ramos Cova

Obs. Qualquer dúvida entrar em contato com a Unidade Prisional de Lucélia (18) 3551-3000.

Correção: ao contrário do que indicava o título da matéria, os médicos ainda não diagnosticaram o problema que causou o mal súbito em Eugênio. 

O título da matéria foi corrigido de “Policial Penal sofre derrame e necessita nosso auxílio” para : “Policial Penal sofre mal súbito e necessita de nosso auxílio” para refletir a realidade.

A Imprensa do SIFUSPESP pede desculpas pelo equívoco, e reforça seu compromisso com a verdade, a informação precisa e a defesa da categoria. 

OBS. O endereço da matéria não foi substituído para não prejudicar a sua divulgação e consequentemente as arrecadações para a família.

Correção feita em 07 de maio às 18:52h.